Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Ajuda

Como faço para comprar no atacado?

As nossas vendas são realizadas através desta loja virtual. Todo o processo de compra deve ser realizado através deste site. Não efetuamos pedidos por meio de redes sociais.

Posso comprar para uso pessoal?

Não. O Atacado da Rosa Azul Kids é destinado ao público Lojista/Revendedor. Reservamos o direito de cancelar o pedido caso haja indícios de compra para uso pessoal. Para você, consumidor final, disponibilizamos a nossa loja de varejo através do link.

A loja possui pedido mínimo?

Sim, o pedido mínimo é de R$300,00 para CNPJ (os preços não mudam).

Como é a grade?

Nossa grade é totalmente livre e você pode comprar apenas 1 (uma) unidade por modelo se assim desejar. Não trabalhamos com kits e lotes; o cliente deverá escolher todos os modelos.

Quais os meios de pagamento?

Boleto bancário e PIX à vista com 2% de desconto ou parcelamento no cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima R$150,00). Não efetuamos parcelamento via boleto e não enviamos consignado.

Quanto tempo demora para aprovar o pedido?

O pagamento via Pix é aprovado em até 30 minutos. Boleto bancário tem aprovação em 1 dia útil. O pagamento através de cartão de crédito pode ser aprovado imediatamente ou em até 48 horas úteis. Este prazo varia de acordo com a necessidade ou não de análise mais específica por parte do intermediador de pagamentos.

Quanto custa o frete?

Você pode realizar uma simulação do preço e prazo de entrega diretamente em nossa loja no carrinho de compras. Adicione R$300,00 em produtos ao carrinho de compras e digite o seu CEP no campo específico para calcular o valor do frete e o prazo de entrega. Não se preocupe, isso não gera compromisso algum e você pode realizar a simulação sem precisar se cadastrar.

Quantos dias para enviar o pedido?

Após a aprovação do pagamento, o prazo para faturamento e envio é de até 2 (dois) dias úteis.

Em quantos dias o meu pedido será entregue?

O prazo de entrega previsto para o seu pedido é apresentado ao escolher a forma de envio no carrinho de compras. Qualquer outra informação apresentada no rastreamento fornecido pelas transportadoras deve ser desconsiderada.

Não gostei de uma peça do meu pedido. Posso trocar ou devolver?

Não aceitamos devoluções de peças específicas por conta de arrependimento. Nesses casos, o pedido completo deverá ser devolvido.

Posso trocar os produtos caso não consiga vender?

Não. A responsabilidade é inteiramente do comprador. Trocamos somente produtos que apresentem defeitos de fabricação.

A Rosa Azul Kids é confiável?

Sim, trabalhamos com o que há de melhor em tecnologia de plataforma de vendas e pagamentos. Desta forma, os seus dados estarão sempre seguros em todas as etapas de sua compra.


Agora que você tirou todas as suas dúvidas, Clique AQUI para voltar à pagina inicial.

Não encontrou a resposta para a sua pergunta? Clique AQUI e nos envie uma mensagem. Será um prazer te atender!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.